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 objetos que duram após a ação

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FASA
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MensagemAssunto: objetos que duram após a ação   Sab 7 Jan 2017 - 10:37

Oi pessoal,estava com uma dúvida aqui,que parecia até boba,eu tentei de várias formas,olhei alguns joguinhos,mas não estou conseguindo reproduzir.  
  É o seguinte: Após dar um tiro,gostaria que a capsula do projétil ficasse em cena.
A segunda é criar um power up,que dropasse do adversário e desse vida ou energia.Tem um joguinho maweljune (acho) que tem os power ups,mas não estou conseguindo captar.
  Valeu a atenção pessoal!


Última edição por FASA em Dom 8 Jan 2017 - 16:12, editado 1 vez(es)
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GMaker
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MensagemAssunto: Re: objetos que duram após a ação   Sab 7 Jan 2017 - 17:52

Para que o objeto permaneça no jogo após a ação marcar marque "uncond." no objeto,e coloque um SG voltando para imagem que você queira.Não entendi as suas dúvidas  Pensando,é tipo esse jogo aqui?

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FASA
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MensagemAssunto: Re: objetos que duram após a ação   Dom 8 Jan 2017 - 11:37

Sim.Vou testar o uncod e já dou um reply.Valeu mais uma vez Gmaker.
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FASA
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MensagemAssunto: Re: objetos que duram após a ação   Dom 8 Jan 2017 - 11:54

Funcionou com perfeição!Obrigado Gmaker!Ultima dúvida,tem como transformar este objeto em um power up como no jogo que vc mostrou.No caso tentei usar um frame de ataque e um detector de barra de vida e especial mas não deu muito certo,não sei se fiz certo.Agradeço novamente sua ajuda,os objetos já estão na tela. Feliz
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GMaker
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MensagemAssunto: Re: objetos que duram após a ação   Dom 8 Jan 2017 - 12:54

Coloca um FA no objeto sem reação,aí coloca um DS "Attack Hits" antes do FA,mandando para um GC aumentando a vida ou barra de especial dele ou do oponente.
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FASA
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MensagemAssunto: Re: objetos que duram após a ação   Dom 8 Jan 2017 - 15:48

vou dar uma testada aqui e já respondo.Valeu fera!
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FASA
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MensagemAssunto: Re: objetos que duram após a ação   Dom 8 Jan 2017 - 16:11

Boa funcionou com perfeição novamente!Valeu a atenção e boa vontade,graças a você e a comunidade o joguinho esta ganhando uma forma bem legal.

obs; para que os valores afetem o personagem,Coloque eles na função Barrra de vida player 2.

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